Duas pessoas morrem em tiroteio com a PM

Junto às vítimas a polícia aprendeu um fuzil, uma pistola 9mm, 262 papelotes de cocaína, 157 trouxinhas de maconha e 50 saquinhos de crack

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar no Morro da Coroa, em Santa Teresa, Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira. Drogas e armamento foram apreendidos após o incidente.

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/Fogueteiro afirmaram que, após receberem denúncias sobre a movimentação de criminosos na região conhecida como Agra Filho, foram ao local por volta da 1h30 e foram recebidos a tiros.

A PM reagiu, e, no confronto, Yuri Rivelino da Silva, 20 anos, e Júlio Cesar de Assis Barros, 31 - conhecido como Lolo -, foram atingidos; eles foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiram.

Junto às vítimas a polícia aprendeu um fuzil, uma pistola 9mm, 262 papelotes de cocaína, 157 trouxinhas de maconha e 50 saquinhos de crack. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Mem de Sá).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES