Duas pessoas são encontradas mortas dentro de carro em chamas

De acordo com a Polícia Civil, além das duas vítimas, um homem estava com as roupas encharcadas de gasolina do lado de fora do veículo.

Duas pessoas são encontradas mortas dentro de carro em chamas | Comando Rodoviário da Brigada Militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas foram encontradas mortas, na madrugada desta sexta-feira (21), dentro de um carro em chamas em Carlos Barbosa, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, além das duas vítimas, um homem estava com as roupas encharcadas de gasolina do lado de fora do veículo.

O Meionorte.com apurou com a Polícia Civil do Estado que há suspeitas de que as mortes tenham sido provocadas por conflitos entre organizações criminosas. Até o momento, não há identificação das duas vítimas. O homem que estava do lado de fora, foi encontrado com marcas de tiros de arma de fogo.

De acordo com o delegado Marcelo Ferrugem, responsável pela investigação, o carro foi localizado por volta das 3h40 desta sexta-feira (21), na altura do km 14 da rodovia ERS-446. Apenas os três, mencionados acima, foram vistos no local. Até agora, ninguém foi preso e não há uma real motivação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ficou responsável pelo combate ao incêndio e também por encaminhar o homem ferido para atendimento médico em um hospital da região. As vítimas passarão por perícia, e posteriormente, o homem prestará depoimento. A Polícia Civil trabalha na coleta de provas para esclarecer o caso.

"Ao que tudo indica, foi um incêndio criminoso e pode estar ligado a disputas entre facções. Ainda não é possível afirmar a dinâmica dos fatos. Uma possibilidade é que se trata de uma execução", relata o delegado Ferrugem à RBS TV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES