Dupla acusada de matar policial é executada dentro de cadeia

Cerca de 20 homens armados invadiram o local e matram os dois.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados como Chareles Souza Oliveira Guedes e Weldon Souza Oliveira, foram executados dentro de uma cadeia localizada na cidade de Colméia, a 206 km de Palmas, no estado de Tocantins. O delegado Hélio Domingos de Assis informou que os dois são acusados de envolvimento na morte de um policial militar no último domingo dia 03.

O sargento morto, identificado como Paulo Pereira da Silva, foi alvejado com um tiro na cabeça, não resistiu e morreu no local. Um outro policial, de nome Josafá Ferreira de Araújo, estava presente e acabou atingido, mas não morreu. Segundo o delegado, os dois foram separar uma briga quando houve os disparos. 

"Em frente ao local da festa tem uma praça, onde ficam usuários de drogas. Em um determinado momento aconteceu uma briga e os policiais foram chamados para conter", disse o delegado. 

O delegado diz que o policial foi assassinado com  a própria arma que caiu e foi pega por um dos acusados. "Neste momento, os dois policiais foram cercados. Um dos usuários empurrou o sargento Paulo e a arma dele caiu. Neste momento, um deles pegou a arma e atirou na cabeça do policial", acrescentou. 

Chareles Souza Oliveira Guedes e Weldon Souza Oliveira, que podem ser irmão, foram presos. Na ação ocorrida hoje, cerca de 20 homens fortemente  armados e encapuzados invadiram o local onde eles estavam presos e realizaram a execução. 

Agentes que estavam de plantão foram obrigados a se deitar no chão; os criminosos fugiram e não foram presos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES