Dupla acusada de matar sargento é morta em confronto com a polícia

Um terceiro homem, parceiro da dupla, também foi morto.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens, identificados como Kelson e Anderson, acusado de assassinar um sargento no dia 15 de novembro deste ano, foram mortos a tiros durante confronto com a polícia no bairro Alto Novo, em Sobral, no estado do Ceará. Um terceiro homem, parceiro da dupla, também foi morto.

De acordo com o delegado Otávio Coutinho, titular da Delegacia Regional de Sobral, um dos acusados realizou os tiros contra o policial identificado como George Sousa e Silva enquanto que o outro atuou dando cobertura ao comparsa. 

"Dois deles participaram da execução: Kelson, autor dos disparos, e Anderson, que participou da fuga. O terceiro estava armado, atirando contra os policiais e morreu em decorrência do confronto", afirmou.

Para o delegado, a motivação do crime seria um suposto acerto de contas, já que segundo  Otávio, o policial estava 'atrapalhando' a ação dos criminosos. "O motivo da morte do policial foi vingança, pois o PM estaria dificultando a entrada de materiais ilegais na Casa de Albergado", esclareceu. 

Um deles com passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo (três vezes), dano, lesão corporal e homicídio. Este também estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Sobral. Com os homens, a polícia apreendeu duas armas: uma pistola 765 e um revólver 38.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES