Homens armados assaltam loteria e roubam R$ 113 mil

Os assaltantes ficaram o tempo inteiro de capacete, dificultando o reconhecimento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (26), uma dupla armada em uma motocicleta assaltou uma casa lotérica localizada na avenida Joaquim Nelson no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações, eles conseguiram furtar R$ 113 mil do local. ?Aconteceu por volta das 7h de hoje. Na loteria estavam apenas quatro funcionários. Eles foram rendidos e os ladrões roubaram, além do dinheiro, celulares, carteiras e outros pertences deles?, falou o soldado Jader Soares, do Ronda Cidadão.

De acordo com depoimentos de testemunhas eles chegaram em uma motocicleta, praticaram o assalto e iniciaram uma fuga correndo pela avenida. Poucos metros depois eles pegaram um carro, que supostamente já estava preparado para uma possível fuga. ?O gerente que nos acionou. A loteria tem sistema de vigilância e as imagens do circuito interno serão usadas. Mas os assaltantes ficaram o tempo inteiro de capacete. Isso pode dificultar o reconhecimento?, declarou o policial.

A polícia checou a motocicleta que foi abandonada. Ela possuía placa fria e pela numeração do chassi foi descoberto que o veículo havia sido roubado no mês de março deste ano. A moto já foi encaminhada para a Polinter. Os funcionários devem prestar depoimento na Central de Flagrantes ainda neste sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES