Dupla armada assalta vereadora na porta de casa em Barro Duro

Ainda na mesma noite, a dupla assaltou uma senhora.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (19), a vereadora Jesus Pessoa, da cidade  de Barro Duro, município localizado aproximadamente a 99km de Teresina, teve seu celular roubado na porta de sua residência. Na situação, dois homens em uma motocicleta se aproximaram dela e tomaram de assalto o aparelho de telefone celular. Os criminosos também levaram o celular mais outra pessoa no centro da cidade na mesma noite.

Segundo informações, a ação criminosa aconteceu por volta das 19h30, quando dois homens armados e com os rostos descobertos, em uma motocicleta modelo Honda Titan, placa LVK-8103. Uma senhora identificada como Neguinha do Beda foi a vítima do segundo assalto. Ela estava sentada na porta de casa com o seu filho no momento em que foi assaltada.

A Polícia Militar de Barro Duro foi acionada e em diligência, policiais de plantão perseguiram os suspeitos pela BR-316 e depois na estrada que liga a sede do município ao povoado Brejão. 

Na perseguição. os agentes conseguiram derrubar os suspeitos da motocicleta, que abandonaram o veículo e entraram no matagal. A motocicleta foi recolhida para delegacia da cidade.

A PM continua em diligências, e até o fechamento desta edição não fomos informados sobre a prisão dos mesmos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES