Dupla armada promove arrastão em churrascaria de Água Branca

Os bandidos realizaram um verdadeiro arrastão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens armados promoveram arrastão em uma churrascaria na cidade de Água Branca.  O crime aconteceu por volta das 23h30. Funcionários e clientes do estabelecimento foram assaltados sob a mira de revolveres. Dinheiro, celulares, bolsas, relógios e documentos foram levados pelos criminosos.

Segundo informações, os assaltantes andavam em uma caminhonete S-10, produto de assalto na cidade de São Pedro do Piauí, e em um outro veículo modelo HB20. A dupla conduzindo os dois veículos, seguiu com destino a Teresina após cometer o delito.

Testemunhas relataram que os carros pararam próximo à churrascaria e os criminosos desceram com armas em punho anunciando o assalto. Um dos assaltantes colocou a arma na cabeça de uma funcionária pedindo o dinheiro do caixa, a servidora chegou a desmaiar e pouco tempo depois foi levada para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde. Somente de um dos clientes foi levado um aparelho de telefone celular, cartões de banco e cerca de 450 reais em dinheiro.

As câmaras do circuito interno de monitoramento registraram a ação dos bandidos na churrascaria. Os criminosos foram identificados como os mesmos que anteriormente haviam tomado de assalto uma caminhonete modelo S10 na cidade de São Pedro do Piauí, distante 10 km de Água Branca. A caminhonete foi abandonada na cidade de Monsenhor Gil durante aquela madrugada.

A polícia ainda não possui pistas dos assaltantes. Diligências também continuam sendo feitas pela polícia no sentido de prender os acusados do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES