Dupla armada se passa por cliente e assalta casa lotérica no Piauí

O assalto ocorreu a casa lotéria de Piracuruca, 190 km de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens armados, ainda não identificados, assaltaram uma casa lotérica, no Centro de Piracuruca, a 190 quilômetros da capital Teresina. No dia 07 de outubro, uma outra dupla armada roubou aproximadamente R$ 60 mil de um correspondente bancário do mesmo município.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, os dois assaltantes, que usaram uma moto moto BROS, de cor vermelha para realizar a ação, entraram na fila do estabelecimento e se passaram por clientes. Um dos bandidos, ao perceber que um dos funcionários estava chegando ao local, o empurrou, mostrou a arma, um revólver calibre 38, e anunciou o assalto. Houve pânico no local.

A dupla ordenou que todos os presentes no local, clientes e funcionários, se deitassem no chão, enquanto roubavam todo o dinheiro que encontrava-se no caixa da casa lotérica. Eles fugiram e entram em uma estrada vicinal, na saída da cidade.

Após diligências os policiais conseguiram recuperar o veículo utilizados por eles, a moto modelo BROS 2011, cor vermelha, de Teresina. Agentes de trânsito perceberam os dois elementos em fuga, anotaram a placa, NIJ-1291, e descobriram que o veículo era roubado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES