Dupla assalta comércio e coloca fogo em lotérica na cidade de Itainópolis

Por conta da blindagem, os bandidos não tiveram acesso à área onde estava o cofre e o dinheiro

Dupla assalta comércio e coloca fogo em lotérica na cidade de Itainópolis | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens assaltaram um comércio e atearam fogo na Casa Lotérica da cidade de Itainópolis, distante 371 km ao sul de Teresina. O fato aconteceu, no início da tarde desta quinta-feira (9), no centro comercial da cidade.

Segundo informações do portal Cidades na Net, os dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, e assaltaram um comércio situado ao lado da Casa Lotérica, onde funciona um correspondente bancário. Após praticar o primeiro assalto, eles partiram para um segundo alvo, a lotérica.

Por conta da blindagem, os bandidos não tiveram acesso à área onde estava o cofre e o dinheiro. Para tentar forçar os funcionários a abrirem a porta, os assaltantes derramaram gasolina e atearam fogo, danificando a estrutura da lotérica.

Imagem: Reprodução/Cidades na Net

Sem êxito, os dois homens abortaram o assalto e fugiram de motocicleta pela estrada que dá acesso ao município vizinho de Vera Mendes. A ação foi rápida e durou poucos minutos.

O sargento Campos deu características dos assaltantes. Eram dois homens em uma moto Bros. Eles tinham pele morena, um alto e outro baixo.

No momento do assalto, a Polícia Militar não estava na cidade. O sargento Campos, comandante do GPM de Itainópolis, informou que a viatura realizava rondas no centro comercial quando recebeu uma denúncia falsa, por telefone, relatando ter ocorrido um feminicídio no interior do município, e que o autor do crime estaria amarrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES