Dupla come em restaurante, não paga conta e termina presa em Campo Maior

As prisões foram realizadas em um restaurante que fica às margens da BR-343. A polícia acredita que eles tinham a intenção de assaltar o restaurante, tendo sido evitado com o trabalho ostensivo da PM

dupla | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais militares da Força Tática de Campo Maior-PI prenderam na tarde de quinta-feira (14) uma dupla portando uma arma de fogo de fabricação artesanal. As prisões foram realizadas em um restaurante que fica às margens da BR-343.

Dupla foi presa após comer em restaurante em Campo Maior - Foto: Divulgação

Segundos os policiais que atenderam a ocorrência, os homens alegavam que não tinham dinheiro para pagar: "Os dois homens foram até o restaurante, almoçaram e não tinham dinheiro para pagar a conta. Um outro policial nos informou sobre os dois indivíduos suspeitos. Ao chegarmos ao local foi feita a busca pessoal e encontrada a arma de fogo na cintura de um deles", disse o Sargento Bosco. 

A polícia acredita que eles tinham a intenção de assaltar o restaurante, tendo sido evitado com o trabalho ostensivo da PM. Os dois presos são acusados ainda de envolvimento com roubo de motos em Barras, Boa Hora, Cabeceiras e Nossa Senhora de Nazaré. Um deles é natural de Altos e o outro reside no povoado São Joaquim, na zona rural de Campo Maior.

Arma foi apreendida durante abordagem da dupla



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES