Dupla de estelionatários é transferida para GRECO de Teresina

Os acusados são considerados pela policia de alta periculosidade

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois bandidos que foram presos recentemente na cidade de Esperantina, aplicando o golpe do estelionato, são considerados pela policia de alta periculosidade.

De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Igor da Rocha Gadelha, os dois elementos presos: Edgar Vieira de Siqueira Neto, natural do estado do Pará e seu comparsa, Lucivaldo Marques da Silva, natural do estado do Ceará, tiveram que ser transferidos para a sede da GRECO em Teresina.

Segundo o delegado, Edgar Vieira, já é autor de diversos tipos de crimes, dentre eles, seis homicídios e possui várias passagens pela policia noas estados de Rondônia, Minas Gerais, Mato Grosso e Pará.

Já Lucivaldo Marques o segundo acusado, já foi preso no passado por porte ilegal de armas de fogo, dentre outros tipos de crimes.

O delegado está solicitando que todas as pessoas vitimas dos dois bandidos possam comparecer o mais rápido possível na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município de Esperantina com o objetivo de prestar depoimento contra os dois acusados, caso contrario serão liberados pela justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES