Dupla é capturada com veículo adulterado após tentativa de assalto

A dupla foi conduzida para delegacia de polícia civil, 17° DP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, lotada no 16° Batalhão, na cidade de José de Freitas, prendeu um indivíduo identificado por Daniel Macêdo da Silva, 20 anos de idade, vulgo “Daniel Macumbeiro” residente no Bairro Árvores Verde, zona leste de Teresina.

Na mesma ação, a polícia apreendeu na companhia de Daniel, um adolescente, de iniciais D. S, 15 anos de idade, morador da localidade Triunfo, ás margens da PI-113, os dois são acusados de tentativa de assalto na zona urbana desta cidade.

Antes de serem capturados pelas Força Tática, a dupla tentou realizar sem êxito, dois assaltos á mão armada, sendo um no Bairro de Fátima, e outro na Rua Ayrton Sena, ambos em José de Freitas.

A Polícia Militar foi acionada, e durante as diligências, a dupla foi abordada na Rua Zezé Santana, Bairro Matadouro. Os acusados estavam trafegando em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, com a placa adulterada para não serem identificados pela polícia após os delitos.

A polícia acredita, que os dois indivíduos tenham jogado a arma usada na tentativa de assalto, em um matagal, supostamente um simulacro. Policiais militares com apoio da Guarda Municipal e com ajuda de populares fizeram uma verdadeira varredura no local da prisão, porém, não encontraram o objeto.

A dupla foi conduzida para delegacia de polícia civil, 17° DP, e entregue para os agentes de plantão. Os procedimentos serão feito pelo delegado Divanilson Sena. A prisão foi efetuada por duas guarnições composta pelo Soldado Batista, G. Ferro, Cabo Ramylson, Sargento Alan e Miguel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES