Dupla é condenada a 12 anos e 4 meses por assaltos em Teresina

O juiz da 3º Vara Criminal de Teresina, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, sentenciou os réus A.R.A. e L.G.S.M.R. à pena de 6 anos e 2 meses para cada.

Tribunal de Justiça | Divulgação/TJ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz da 3º Vara Criminal de Teresina, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, sentenciou os réus A.R.A. e L.G.S.M.R. à pena de 6 anos e 2 meses para cada, por roubo majorado e prisão em flagrante, em Teresina.

Consta nos autos que, no fim da tarde do dia 17 de abril de 2018, no bairro Primavera II, a dupla A.R.A. e L.G.S.M.R., motorizados em uma Honda Pop 110, surpreenderam a vítima F.C.P.S. na frente de sua casa, subtraindo dela um celular Samsung e um capacete de motocicleta, mediante graves ameaças com uma arma de fogo. A dupla também tentou levar a motocicleta da vítima, mas essa negou a chave e conseguiu entrar no portão de sua casa a tempo.

Os denunciados ainda ficaram alguns instantes chutando o referido portão da vítima no intuito de destruí-lo e pegar a chave da motocicleta, mas não conseguiram e empreenderam fuga.

Momentos depois, em frente ao hospital UNIMED, no mesmo bairro, a dupla subtraiu mais um celular (iPhone) e uma bolsa com cartões de crédito e objetos pessoais da vítima A.G.A.A.L.A., que estava indo ao estacionamento do hospital.

Logo após a ocorrência dos roubos, uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas de segurança pública no bairro se deparou com os dois indivíduos motorizados e, aparentando grande nervosismo, foram abordados e encontrados em posse dos objetos roubados. A dupla foi presa em flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES