Dupla é condenada a 16 anos de prisão por roubar motorista de app em THE

A vítima trabalhava como motorista de aplicativo quando foi assaltada pela dupla, após fazer uma corrida para os dois com destino ao centro de Teresina

forum | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A justiça condenou a mais de 16 anos de prisão os réus R.O.R. e J.V.S.A., pelo crime de roubo majorado. A sentença é do juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina. O regime inicial para o cumprimento da pena será o fechado.Dupla é condenada a 16 anos de prisão por roubar motorista de app em Teresina 

De acordo com a denúncia, a vítima F.F.M.F., que trabalhava como motorista de aplicativo utilizando um veículo Fiat/Argo, foi assaltada pela dupla, após fazer uma corrida para os dois com destino ao centro de Teresina. Consta na denúncia que a, chegarem às proximidades do Cemitério São José, a dupla sacou armas de fogo e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com os autos, os réus utilizaram o veículo para realizar diversos roubos, principalmente a entregadores (ifood, uber Eats), ao tempo em que mantiveram a vítima em seu poder por cerca de duas horas, abandonando-a depois, nas proximidades do Encontro dos Rios.

Além do veículo da vítima, foram roubados um smartphone e a quantia de R$ 400,00.

Diante dos atos criminosos, o magistrado condenou cada um dos réus a oito anos, um mês e seis dias de reclusão e 181 dias-multa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES