Dupla é condenada a mais de 15 anos por roubos com arma de fogo em Teresina

Os réus foram condenados de acordo com as penas do artigo 157; o regime inicial para o cumprimento das penas será o semiaberto

Dupla é condenada a mais de 15 anos por roubos com arma de fogo em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz de Direito da 3ª Vara Criminal de Teresina, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, sentenciou os réus D.L.M.J. e F.N.C. a pena de sete anos e nove meses, cada, por roubos com a utilização de arma de fogo em Teresina.

De acordo com os autos do inquérito, no início de dezembro de 2021, a vítima W.S.V. transitava a pé no bairro Satélite quando foi surpreendida pela chegada abrupta de dois indivíduos, em uma motocicleta, exigido-lhe o aparelho celular. Em posse de arma de fogo, os infratores assaltaram a vítima e fugiram.

No mesmo dia, os dois indivíduos abordaram agressivamente a vítima C.F.M., em uma via do bairro Renascença, subtraindo-lhe a sua motocicleta.

Dupla é condenada a mais de 15 anos por roubos com arma de fogo em Teresina - Foto: Ascom

Horas após os delitos, em rondas ostensivas no bairro Satélite, a Polícia Militar avistou a motocicleta roubada, em posse dos dois infratores que, nervosos, tentaram empreender fuga. Na perseguição, a dupla fugitiva acabou acidentando-se em um poste de iluminação pública e, uma vez levados ao Hospital de Urgência de Teresina, foram conduzidos à Central de Flagrantes para a adoção das devidas providências legais.

Os réus foram condenados de acordo com as penas do artigo 157, §2º, inciso II, e §2º-A, inciso I, do Código Penal, em continuidade delitiva na forma do art. 71, caput, do Código Penal Brasileiro. Ainda segundo a sentença, o regime inicial para o cumprimento das penas será o semiaberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES