Dupla é detida acusada de matar sargento e comerciante a tiros

A perícia informou que o sargento Cléber Miranda foi assassinado com três tiros. O comerciante Celso Paulo ainda foi socorrido, mas morreu.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso e um adolescente de 14 anos foi apreendido, na madrugada desta quarta-feira (2), acusados de matar o sargento da Polícia Militar, Cléber Miranda de Oliveira, 73 anos; e o comerciante Celso Paulo de Souza, de 47 anos. A dupla foi detida no bairro Outra Banda, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O crime aconteceu nesta terça-feira (1°), no cruzamento das ruas Capitão Manuel Bandeira e Antônio Marques de Abreu, no bairro Guaribara, que fica no Centro de Maranguape. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto vermelha no comércio de Celso Paulo e efetuaram vários disparos contra ele. Segundo os militares, o sargento reformado estava fazendo compras e pode ter sido morto por queima de arquivo, já que presenciou o homicídio.

A perícia informou que o sargento Cléber Miranda foi assassinado com três tiros. O comerciante Celso Paulo ainda foi socorrido para o hospital do Município, mas não resistiu aos ferimentos.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Maranguape. Com eles, a polícia encontrou dois revólveres, uma pistola e uma escopeta. Segundo a polícia, o adolescente já é acusado de vários homicídios na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES