Dupla é morta em troca de tiros com a PM após tentativa de feminicídio

Conforme as informações, a vítima trata-se de uma ex-companheira de um dos suspeitos.

Dupla é morta em troca de tiros com a PM após tentativa de feminicídio | Reprodução/PMCE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram mortos, na noite desta terça-feira (22), durante um confronto contra a Polícia Militar, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. A ação se deu devido a uma denúncia que os agentes receberam de uma tentativa de feminicídio, onde a dupla estaria efetuando vários disparos contra a casa de uma mulher.

Imediatamente, a ocorrência foi atendida por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que ao chegarem no local se depararam com os suspeitos dentro de um veículo efetuando os tiros contra a residência da vítima, uma jovem de 17 anos.

Conforme as informações, a vítima trata-se de uma ex-companheira de um dos suspeitos. Ao perceberem a presença dos policiais militares, a dupla teria direcionado os tiros para a viatura, o que iniciou uma resposta imediata dos agentes da PM.

Uma perseguição, então, ocorreu entre os policiais e os homens, sendo finalizada na frente da casa de um deles. Baleados, os dois ainda foram socorridos pelos agentes com vida, mas não resistiram e morreram logo depois.

Durante a ocorrência, foram apreendidas dois revólveres, munições, cocaína e alguns celulares, enquanto um veículo roubado, utilizado por eles durante a ação, foi recuperado. Não se sabe o que motivou a tentativa de feminicídio. O caso deve ser acompanhado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES