Dupla é presa acusada de se passar por policiais no Piauí

Um dos acusados disse em pousada que era policial de Goiás

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens idetificados como Ritharly Coelho Brito e Gilcardson Batista de Macedo, foram presos nesta quarta-feira (1º), em Canto do Buriti, região dul do Piauí, acusados de falsificação de documentos, chegando a se passar por policiais e até por médico.

Segundo a polícia, a dupla estava hospedada em uma pousada do município e um deles apresentou uma identidade se identificando como policial de Goiás, o que levantou suspeitas.

Eles foram encaminhados até a delegacia onde foi pedido que apresentassem o as carteirais funcionais e foram presos de imediato pois os documentos possuíam erros ortográficos.

Segndo Paulo Gregório, delegado do município, foi realizado uma vistoria no quarto da pousada onde a dupla estava hospedada e foram encontrados armas de brinquedo, impressora, notebooks, máquina de plastificação, cédulas de identidade em branco, e um dos acusados ainda possuia cerca de 10 documentos de identidade falsificados, registros de nascimento falsificados e vários cartões de crédito.

O delegado informou que a dupla pertence a grupo que aplica golpes em vários estados e que duas vítimas do estado da Bahia já foi identificada.

Em depoimento da delegacia, os acusados confessaram que se passavam por policiais e disseram fazer isso para impressionar as mulheres e afirmaram que vendial cédulas de identidade.

Foi apreendido com os acusados um veículo modelo  Astra 2009, com placa de Tocantis.

A operação foi realizada pela  Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia do município de Canto do Buriti, e em parceria com a Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES