Dupla é presa após invadir casa de empresário em Parnaíba

Um dos acusados portava simulacro de arma e uma moto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados como Francisco Wanderson de Sousa Lima, 23 anos, mais conhecido “Balequin”, e Guilherme Tavares Paiva, 29 anos, vulgo Paulo “Gari”, foram presos após invadir a residência de um empresário no bairro Reis Velloso, em Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram os dois saindo com objetos da casa do empresário. Ao perceber a movimentação da dupla, populares acionaram o Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM), que de imediato  se deslocou para o local. 

Os policiais conseguiram chegar até a casa de Wanderson “Balequin”, onde encontraram uma garrafa de uísque furtada. Ele confessou que havia feito o furto na companhia de Paulo “Gari”. Ao chegar na casa do segundo suspeito, os policiais apreenderam uma CG 125I Fan, modelo 2017, usada no crime, e um simulacro de arma de fogo.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Francisco Wanderson de Sousa Lima foi autuado por furto qualificado e Paulo Guilherme Tavares Paiva foi penalizado por receptação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES