Dupla é presa após tentativa de roubo e trocar tiros com a PRF em Teresina

Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.

rt | r
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois indivíduos foram presos na noite desta sexta-feira (02), após uma tentativa de roubo a veículo na Avenida João XXIII, no bairro Jockey, na zona Leste de Teresina. Houve tentativa de fuga e troca de tiros. Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais.

De acordo com a PRF, a situação aconteceu por volta de 19h40. Os dois indivíduos estavam em uma moto e se aproximam de uma mulher que estava fechando o seu comércio. O garupa da moto desce já armado, a fim de roubar o veículo da vítima que está estacionado em frente à loja. A situação foi flagrada por câmeras de segurança.

Dentro do veículo estava uma criança, que ao perceber a ação, trava as portas do carro. A mulher então corre em direção à rodovia federal e, ao visualizar uma viatura da PRF, acena pedindo socorro e aponta para dois homens que estavam em uma motocicleta. 

O condutor, um homem de 34 anos e o passageiro, um homem de 24 anos, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, posteriormente, para Central de Flagrantes. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas. Eles devem responder por Tentativa de Roubo com aumento de pena: pela participação de duas pessoas (Art. 157 § 2º, II Cód. Pen); Tentativa de Roubo com emprego de arma de fogo (Hediondo - Art. 157 § 2ºA, I Cód. Pen) e Trafegar com velocidade incompatível com a segurança (Artigo 34 do Decreto Lei nº 3.688/41).

Dupla é presa após tentativa de roubo a carro e trocar tiros com a PRF em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES