Dupla é presa com arma após série de assaltos no litoral do PI

Foram presos aṕos realizarem uma série de crimes em Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quintafeira (07) dois jovens identificados como Gustavo Sousa da Rocha e Marcos Lima do Nascimento, ambos de 19 anos, foram presos aṕos realizarem uma série de crimes em Parnaíba e Luís Correia.

A dupla, que reside na Rua Lucídio Portela Bairro Piauí, estavam em uma moto  portando uma arma de fogo calibre 32 com 5 munições. De acordo com a polícia, eles realizaram um assalto nas proximidades de uma Faculdade, na BR 343.

Para polícia, disseram ter roubado um celular em um bar e logo em seguida foram para a cidade de Luis Correia onde praticaram um assalto roubando mais um celular e um tablet de dois jovens menores onde um de 14 anos foi agredido com uma coronhada na cabeça. O celular de uma terceira vítima se encontra na Central de Flagrantes e imagem dele está sendo divulgada para que o dono do aparelho seja localizado

A polícia de Luís Correia, ao tomou conhecimento do crime, acionou a policia militar em Parnaíba que logo movimentou uma viatura da Força Tática e outra do Ronda Cidadão pela Avenida Dr. João Silva Filho que dá acesso a comunidade “Lagoa do Portinho”, onde os dois foram interceptados com arma de fogo em uma moto “pop 100”.

“Eles tentaram fugir quando nós acionamos o “giroflex” da viatura para identificação policial, na fuga entraram em um matagal, mas caíram da moto sendo presos em uma ação rápida da policia”. comentou o soldado Wolney do Ronda Cidadão.

Os dois elementos foram identificados pelas vítimas de Luis Correia como autores do crime e estão na Central de Flagrantes da Policia Civil a disposição da justiça. Os dois já foram presos por roubo e interceptação, além de existir a suspeita de que os dois tenham recente envolvimento com roubo de motocicletas na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES