Menor é apreendido com arma e moto após roubar celular em União

Um dos aparelhos possuía GPS, o que facilitou o trabalho da PM.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 9h da manhã de terça-feira (02), um adolescente foi apreendido pelos policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar do município de União, acusado de praticar assalto na cidade. Ele estava em posse de uma arma de fogo, aparelho celular e uma motocicleta sem placas. 

De acordo com a Polícia Militar, o menor, na companhia de um comparsa, havia realizado roubo em uma motocicleta modelo Fan preta sem placa, onde o garupa havia efetuado um disparo involuntário com arma de fogo que utilizava nos assaltos e que provavelmente havia se lesionado. Um dos celulares foi rastreado por GPS, que apontou localização do aparelho em uma residência na Vila Nova Conquista. Os policias se deslocaram para o local e encontraram o aparelho. 

Em seguida, os policiais receberam a informação que o suspeito lesionado por arma de fogo havia dado entrada no Hospital de União. Os PMs deslocaram até a Unidade de Saúde, onde a vítima reconheceu o indivíduo baleado como garupa da moto e autor do roubo.

Após o acusado receber os primeiros socorros, confessou o crime e indicou o local onde a motocicleta utilizada no assalto estava escondida. Material apreendido na operação: uma arma de fogo de fabricação caseira tipo "Garrucha", um aparelho celular Samsung dois chips, além da motocicleta FAN 125 KS cor preta, sem placa, Chassi 9C2JC4110BR421508. 

O menor foi encaminhado ao 20°Distrito Policial para realização das medidas cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES