Dupla é presa com artefatos explosivos para assaltos a bancos no Piauí

A dupla já bastante conhecida no meio policial mais notadamente nos estados do Piauí, Bahia e Pernambuco.

Dupla é presa com artefatos explosivos para assaltos a bancos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(31), dois homens de 29 e 52 anos por Fabricar, fornecer, adquirir, possuir ou transportar, sem licença da autoridade, substância ou engenho explosivo, gás tóxico ou asfixiante, ou material destinado à sua fabricação. Toda a ação ocorreu na BR 316 na cidade de Valença do Piauí/PI.

Durante trabalho de policiamento de rotina, os policiais abordaram o veículo VW/NOVO GOL que era conduzido por um dos acusados. Os homens demonstraram bastante nervosismo e, ao fazer a revista no interior do veículo, os policiais encontraram, em fundos falsos, quarenta e oito unidades de explosivos em gel. Esse material é muito utilizado em ações criminosas de assaltos a banco e explosões de caixas eletrônicos.

Dupla é presa com artefatos para assalto a bancos no Piauí (Foto: Divulgação PRF)

A dupla já bastante conhecida no meio policial mais notadamente nos estados do Piauí, Bahia e Pernambuco. Há indícios que os homens façam parte de organizações criminosas especializadas em assaltos a banco e caixas eletrônicos. Eles ainda respondem por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e Tráfico de Drogas.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos para a Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí/PI para os procedimentos que o caso requer. Eles responderão pelo crime de Fabricar, fornecer, adquirir, possuir ou transportar, sem licença da autoridade, substância ou engenho explosivo, gás tóxico ou asfixiante, ou material destinado à sua fabricação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES