Dupla é presa com maconha, dinheiro e celulares em Picos

Os policiais apreenderam três celulares, balança e maconha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã da última quarta-feira (06) a Polícia Militar de Picos, através da Força Tática Duas Rodas,  prendeu dois homens identificados como Wandams Manoel da Luz, o "Cocu", e Raimundo Iran Pereira, acusados de tráfico de drogas, em Picos.

Os policiais apreenderam com eles três aparelhos celulares, moedas, uma balança de precisão e maconha. O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, disse que a Força Tática estava fazendo patrulhamento no sentido de fechar um ponto de tráfico na região e avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita.

“Ao avistar a polícia, o Iran tentou se dispensar do grupo, mas foi impedido por um dos nossos policiais e os outros policiais abordaram os demais”, disse o coronel.

Ainda segundo o coronel, os policiais perceberam que  “Cocu” jogou dois invólucros no mato e ao abordá-lo foi constatado que se tratava de maconha. Já Iran estava em posse de uma balança de precisão.

Tôrres acrescentou ainda que a dupla estava na companhia de três menores, que foram apreendidos por tráfico e associação ao tráfico.

“Cocu” e Iran foram levados para Delegacia Regional de Picos e autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES