Dupla é presa por tráfico e adolescente é apreendido com drogas em Timon

Operação foi realizada com base na investigação do assassinato de Ruan Marcos Monteiro da Silva, de 23 anos, morto a tiros no dia 20 de dezembro de 2022, no bairro Vila Angélica.

Dupla é presa por tráfico e adolescente é apreendido com drogas em Timon | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas nessa quinta-feira (12), no município de Timon, no Maranhão. A operação foi realizada com base na investigação do assassinato de Ruan Marcos Monteiro da Silva, de 23 anos, morto a tiros no dia 20 de dezembro de 2022, no bairro Vila Angélica.

Segundo a Polícia Civil, um dos homens foi detido em uma residência no bairro Cidade Nova durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária. Em uma outra casa, situada no mesmo bairro, os investigadores encontraram crack, cocaína, dinheiro, munições e material para embalar drogas.

Dupla é presa por tráfico e PM apreende adolescente e drogas em Timon (Foto: Divulgação / PC-MA)Já no bairro Vila Angélica, os policiais civis apreenderam maconha, uma balança de precisão, dinheiro e mais material para embalar drogas. No local, o segundo homem foi preso em flagrante. De acordo com a delegada Nayana Chaves, além das duas prisões e das apreensões das drogas, um adolescente também foi apreendido.

A operação foi realizada por 25 policiais civis da 18 ª Delegacia Regional de Timon, do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Timon, do Núcleo de Operações com Cães (NOC), do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Caxias e do Núcleo de Inteligência da Polícia (NIP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES