Dupla é presa suspeita de praticar roubos na zona rural de Picos

Com eles, a polícia fez a apreensão de uma motocicleta subtraída em um dos crimes.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através da 3ª Companhia do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior), prendeu na noite de ontem (18) dois homens suspeitos de realizarem dois roubos consecutivos nos povoados Chapada dos Mirôs e Mirolância, na zona rural de Picos. Com eles, a polícia fez a apreensão de uma motocicleta subtraída em um dos crimes.

A guarnição foi acionada pelo COPOM (Central de Operações Policiais Militares) do 4º BPM, que repassou as características das ações criminosas e dos suspeitos, possibilitando a identificação dos indivíduos. De posse dessas informações preliminares, a guarnição do BEPI passou a diligenciar nos locais onde ocorreram os crimes e na cidade de Picos.

Dupla é presa suspeita de roubos na zona rural de Picos (Foto: Polícia Militar do Piauí)Durante rondas, próximo à praça do hospital Regional, os policiais militares avistaram indivíduos com as mesmas características repassadas via COPOM e tentaram fazer a abordagem. Os suspeitos empreenderam fuga e foi dado início a um acompanhamento tático com êxito. Na posse deles foi encontrada a moto que havia sido tomada de assalto numa das ações criminosas realizadas na zona rural, momentos antes.Os nacionais, de iniciais W. K. P. D. L e E. B. L., ambos de Picos, assim como a motocicleta roubada nas ações dos criminosos e uma segunda utilizada nos intentos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe. Com um dos indivíduos também foi encontrada uma faca, que foi apresentada na central da Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES