Dupla realiza assaltos em sequência em José de Freitas-PI

Duas guarnições da Polícia Militar procuram os bandidos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira, 02 de Março, foi registrado na zona urbana de José de Freitas, pelo menos dois assaltos e uma tentativa, praticado por dois elementos em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa não identificada, usando jaqueta e capacete, armados de revólver.

Segundo informações apuradas, o primeiro e o segundo ataque da dupla, aconteceu por volta das 9hs da manhã na Rua Firmo Cunha, próximo ao Campo Florestal, Bairro de Fátima, onde duas mulheres foram atacadas pelos meliantes. A jovem Fracilene foi a primeira a ser roubada, os indivíduos sacaram uma arma e tomaram o aparelho celular da moça.

Em seguida, na mesma rua, a funcionária de uma drogaria que funciona no centro da cidade de nome Socorro, também foi abordada pelos dois. A mesma se negou a entregar seus pertences e foi jogada no chão sofrendo vários hematomas pelo corpo, após vários pedidos de ajuda, os bandidos desistiram e saíram a procura de outra vítima.

Sem dar trégua e temer a polícia, os marginais atacaram a terceira pessoa, na PI-113, na altura da entrada do Bairro Nossa Senhora Ducarmo, identificada como Beatriz, 24 anos, os assaltantes apontaram a arma e conseguiram tomar o aparelho celular da dona de casa e em seguida fugiram com destino ignorado.

Duas guarnições da Polícia Militar lotados no 16° Batalhão de José de Freitas, estão fazendo uma verdadeira varredura na cidade para localizar e prender os acusados que estão foragidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES