Dupla rende funcionários e clientes da Biotest de Timon e faz arrastão

No momento do crime, o laboratório estava cheio de clientes na área de recepção, que tiveram seus pertences levados pelos criminosos.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois criminosos renderam clientes e funcionários do Laboratório de Análises Clínicas Biotest da Rua Miguel Simão, no centro da cidade de Timon, no Maranhão, durante um arrastão na manhã desta quarta-feira (14). A ação ocorreu por volta das 9h40 e durou alguns minutos. 

Pelas imagens é possível perceber que dois homens, usando capacetes, entram no estabelecimento e anunciam o assalto. No momento do crime, o laboratório estava cheio de clientes na área de recepção, que tiveram seus pertences levados pelos criminosos. A dupla ainda entra em diversas salas do local em buscas de mais vítimas. Um deles estava armado e apontado para as pessoas.

Dupla rende funcionários e clientes da Biotest de Timon e fazem arrastão (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Após o arrastão, os dois saem do local e fogem em destino ignorado.  O Meionorte.com procurou a Biotest, que informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.  A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências na região. As imagens ajudarão na identificação dos acusados. 

Assista!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES