Dupla rouba moto em THE, baleia vítima e são presos armados em Campo Maior

Os homens seguiam de Campo Maior para Teresina

Dupla presa pela polícia de Campo Maior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ferdinan Marinho da Silva e um menor de iniciais F. R. N. A. foram presos pelos Agentes Sobrinho e Agnelo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando circulavam livremente pela BR-343 em uma moto do tipo Factor da Yamaha de cor preta de placa (ODU 1667 ? Teresina) na altura da curva da raposa, entre Altos e Campo Maior, sem capacetes.

Os homens seguiam de Campo Maior para Teresina. Diante da situação os policiais sinalizaram para que os motoqueiros parassem, mas eles fizeram foi empreender fuga no sentido a Campo Maior até serem pegos.

Após uma vistoria, a PRF descobriu que a moto teria sido roubada no Bairro Morada do Sol em Teresina. Em seguida, deram voz de prisão e encontraram com o menor uma arma do tipo Rossi calibre 32 com 08 munições. A motocicleta era conduzida por Ferdinan.

Os dois foram levados para a delegacia de Campo Maior. Ainda não é certeza se o jovem que foi pego com a arma realmente é menor de idade. Ele disse em seu depoimento que cumpre pena no Centro Educacional Masculino (CEM) por tentativa de homicídio e ganhou um beneficio da justiça de passar os finais de semana fora da cadeia por bom comportamento. F.R.N.A é natural de Teresina.

?Nós enviamos as fotos dos dois por whatsapp para companheiros da polícia de Teresina e lá eles mostraram para o rapaz que teve a sua moto furtada e ele reconheceu os acusados e informou que o disparo foi realizado por Ferdinan?, contou o Agente da PRF, Cloves. Ainda segundo detalhes obtidos, a vítima do assalto não reagiu, mas mesmo assim foi baleado nas costas. A bala está alojada na região do pulmão.

Ferdinan já responde por três crimes de roubo. Ele ainda revelou que tem parentes em Campo Maior nas proximidades do Posto Titara, mas o Agente desconfia da versão e acredita que eles iriam praticar alguma ação na região.

A delegada Ana Luiza atuou os dois em flagrante, tendo em vista que ainda estavam em fuga e foram encontrados com o objeto do crime. Os presos prestaram depoimentos e depois ouvir a vítima do assalto, a delegada deve encaminhar o processo para a Polinter que dará andamento ao inquérito.

Por fim, a PRF afirmou que os dois elementos não tem relação com o assalto praticado neste sábado a uma cerâmica em Coivaras, pois a prisão deles foi uma hora antes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES