Dupla sofre tentativa de linchamento após vítima reagir a assalto

O caso aconteceu na cidade de José de Freitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (30/10), dois homens portando uma arma de fogo de brinquedo sofreram uma tentativa de linchamento após tentarem realizar um assalto contra um comerciante identificado por Clemilton, proprietário de um frigorífico localizado na cidade de José de Freitas.

Segundo informações, o caso aconteceu na Rua Joaquim Sampaio, bairro Santo Antônio. O comerciante foi atacado pela dupla quando estava retornando para sua residência, pilotando uma motocicleta conduzindo a esposa e um funcionário.

Utilizando o simulacro de arma de fogo, a dupla interceptou a motocicleta e anunciou o assalto, exigindo dinheiro e o veículo, após entregar os pertences a vítima desconfiou  da possível arma e investiu contra os dois criminosos. Com ajuda de populares, os acusados foram imobilizados e agredidos por algumas pessoas que ficaram revoltadas com ação dos bandidos.

A polícia foi chamada ao local, e uma guarnição fez a prisão dos assaltantes identificados como Francisco Wilton Chaves da Costa, 18 anos e um menor de idade de iniciais V. R. S. R, aproximadamente 16 anos, ambos residentes na periferia de José de Freitas.

Devido as lesões sofridas, um dos jovens foi levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento para atendimento médico. Em seguida, foram entregues na delegacia de Polícia Civil, onde foi feito os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES