Dupla tenta matar prostituta em Fortaleza

A vítima foi levada para a emergência do Instituto Doutor em estado grave

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram capturados, no começo da tarde de ontem, após tentar matar uma garota de programa em pleno Passeio Público, no Centro de Fortaleza. Um dos agressores foi detido por populares, que o entregaram para a Polícia. O segundo fugiu em um táxi, mas foi preso em casa por policiais militares da 5ª Companhia do 5º BPM e inspetores do 34º DP (Centro).

Os agressores identificados como Francisco Pinheiro da Silva, 54; e Eudázio Soares Pereira, 41, atacaram Maria Eunice Gomes dos Reis, 36, na praça após passarem a manhã bebendo juntos em bares nas proximidades. O primeiro imobilizou a vítima, enquanto o segundo desferiu uma facada no abdome da mulher.

Estado grave

A vítima foi levada para a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em estado grave, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até a noite de ontem, Eunice permanecia internada na emergência daquela unidade hospitalar, mas de acordo com informações da Polícia não corre risco de morte. Os acusados foram conduzidos para o 34º DP e autuados pelo delegado titular José Antunes Teixeira, por tentativa de homicídio, com o agravante de concurso de pessoas e porte ilegal de arma.

Eudázio, acusado de ter esfaqueado a mulher, afirmou que a mesma havia lhe roubado semana antes, e que resolveu se vingar. Pinheiro negou participação, apesar de ter sido flagrado por testemunhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES