Durante passeio de barco no Sul de PE, turistas são assaltados

Os homens levaram dinheiro, bolsas, câmeras fotográficas, celulares, carteiras e até roupas.

Avalie a matéria:
Foto meramente ilustrativa. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 70 turistas brasileiros e estrangeiros foram assaltados, na tarde da última quarta-feira (2), durante um passeio de catamarã, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a polícia, quatro homens que estavam em um barco, roubado momentos antes, pararam a embarcação e anunciaram o assalto.

Os homens levaram dinheiro, bolsas, câmeras fotográficas, celulares, carteiras e até roupas. Ainda segundo a polícia, os bandidos roubaram um barco para realizar a ação e fizeram o barqueiro de refém.

Eles pararam o catamarã no caminho para a Praia de Guadalupe, onde fica o tradicional banho de argila. Depois de roubarem os pertences de todos os ocupantes, eles jogaram a chave da embarcação no mar e fugiram no mesmo barco que usaram para chegar ate lá, levando o barqueiro, até a Praia de Carneiros.

Chegando em terra, os criminosos roubaram um carro e fugiram. O veículo - um Meriva de cor preta - foi encontrado pela polícia minutos depois, em uma estrada que dá acesso à Praia de Tamandaré. A polícia foi acionada por uma pessoa que estava no píer de Sirinhaém e soube do assalto ao catamarã.

Eles solicitaram outra embarcação para fazer o resgate das vítimas, que prestaram queixa na Delegacia de Sirinhaém. A polícia montou um cerco bloqueando as estradas que dão acesso à Tamandaré e praias vizinhas, mas nenhum suspeito foi localizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES