Durval Barbosa, delator da Caixa de Pandora, é esfaqueado pela mulher

Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (19/9). A mulher de Durval Barbosa, Fernanda Barbosa, contou à polícia que esfaqueou o marido para se defender

Delator Durval Barbosa é esfaqueado na barriga pela esposa dentro de casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delator da Caixa de Pandora, Durval Barbosa Rodrigues, 70 anos, foi esfaqueado dentro de casa na tarde desta segunda-feira (19/9), na 114 Sul, em Brasília. Policiais civis da 1ª DP (Asa Sul) foram acionados e colheram depoimentos. O estado de saúde do ex-delegado é considerado estável.

Segundo o delegado-adjunto da 1ª DP, Maurício Iacozzilli, Durval levou uma facada na barriga. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada pelo próprio delator. Quando militares chegaram na casa, encontraram a mulher de Durval com marcas pelo corpo que indicavam que o casal havia entrado em luta corporal.

Delator Durval Barbosa é esfaqueado na barriga pela esposa dentro de casa

À polícia, Fernanda contou que faz uso de medicamentos e, para se defender, desferiu um golpe de facada no abdômen do marido. O Corpo Militar de Bombeiros foi acionado e conduziu Durval ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde está internado.

Durval Barbosa tornou-se conhecido nacional durante a Operação Caixa de Pandora, em 2009. Era secretário de Relações Institucionais na gestão do ex-governador José Roberto Arruda, no caso que ficou conhecido como mensalão do DEM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES