“É o fim, que Deus me abençõe”,disse homem antes de matar a família

Após matar a família a facadas e marteladas, ele se suicidou.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Valdemir da Silva matou a esposa e a sogra com golpes de faca e de martelo dentro de casa na região metropolitana de Porto Alegre. De acordo com informações da polícia, o suspeito cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento. Após o duplo assassinato, ele se matou.

O crime foi descoberto pelo filho de Rosa Maria Lopes Nunes, de 58 anos. Ele visitou a mãe no último sábado. No dia seguinte, ele tentou ligar para ela mas não conseguiu, como na estava obtendo respostas ele se dirigiu até a casa dele e sentiu um forte cheiro. Assim que entrou no local achou a mãe morta.

Em seguida encontrou o corpo da irmã Simone Lopes Nunes Pires, de 32 anos, e do cunhado. A mulher foi assassinada a facadas e estava com uma corda no pescoço e o cunhado tinha cometido suicídio.

A perícia pode ajudar a polícia a descobrir em que dia ocorreu a tragédia. Em uma rede social, Silva escreveu que se sentia decepcionado com Simone. Ele não aceitava o fim do casamento. Em outra mensagem, na mesma semana em que cometeu o crime, Silva indicava que tinha tomado uma decisão. De acordo com a polícia, o crime foi premeditado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES