Advogado: Nem preciso dizer que Beth é inocente

Advogado Nazareno Thé negou as acusações de exploração sexual:

Avalie a matéria:
Advogado Nazareno Thé | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Estão fazendo tempestade em copo d?água?. disse o advogado da empresária Elisabeth Nunes, a Beth Cuscuz, no programa Agora, da Rede Meio Norte. Nazareno Thé esclareceu que sua cliente não é criminosa, e que não lucrava com exploração sexual em sua casa de shows, na zona Sul de teresina. ?Ela lucrava apenas com a bebida e com os shows?, disse.

O advogado negou a existência de uma diária que deveria ser pagas pelas ?meninas da Beth? para serem supostamente agenciadas na casa. Ele disse que o que existe é um consumo mínimo por pessoa de R$ 120, e quem paga não é a mulher, e sim a pessoa que a acompanha. ?Agora, se elas vão embora com essas pessoas e o que fazem por aí, já não tem nada haver com a Beth?, completou.

Nazareno salientou que a pena para o crime de exploração sexual é de dois a cinco anos, além de ser afiançável. ?É um crime anão!?, disse. O advogado disse ainda que a boate não hospeda mulheres, e que uma perícia no local não encontraria armas, nem entorpecentes ou menores. ?Eu nem preciso dizer que Beth é inocente, todos nós somos inocentes. Agora, quem puder que prove alguma coisa?, desafiou o advogado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES