“Ela tomou banho e trocou de roupa após matar a mãe”, diz padrasto

A jovem matou a própria mãe após briga por dinheiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Vera Lúcia Martins foi morta pela própria filha na Bahia. O crime chocou a população e deixou o marido da vítima revoltado com o caso. Segundo ele, as duas sempre brigavam por dinheiro e a filha de Vera vivia fazendo ameaças à mãe.

Sem querer se identificar, o padrasto mostrou conversas da ex-mulher com a irmã pelo aplicativo WhatsApp em que ela relata que estava sendo ameaçada pela filha. “Ela planejou tudo, as duas sempre brigavam, ela queria dinheiro, carro, queria tudo. Mesmo a mãe dando tudo para ela, ela queria mais. Ela queria dinheiro para bebidas e drogas”, declarou ele.

Ele contou ainda que a jovem chamada Dulce premeditou tudo. “Ela é um monstro, esfaqueou a mãe, tomou banho, trocou de roupa, roubou a mãe, pegou ouro, dinheiro, roupas e saiu  desfilando enquanto a mãe agonizava pedindo socorro. Depois ela saiu como se nada tivesse acontecido. Isso não pode ficar impune”, afirmou.

A jovem esperou a mãe tomar banho, voltar para o quarto e se deitar. Deu cinco facadas contra a mulher e fugiu. Dulce está foragida e o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) investiga o caso. A polícia investiga se a filha teria relação com o tráfico de drogas. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES