“Ele fingiu ser meu namorado”, diz jovem obrigada a beijar bandido

“Ele me segurou pela gola da camisa e pediu o celular“, disse a jovem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Ele fingiu que era meu namorado para que ninguém notasse o roubo?, afirma a universitária de 19 anos que disse à Polícia Civil do Ceará ter sido assaltada por um homem que exigiu um beijo no município de Quixadá, a 158 km de Fortaleza. A jovem conta que ainda está apreensiva em encontrar o suspeito novamente nas proximidades da Faculdade Católica Rainha do Sertão, onde estuda. ?Já me recuperei, mas ainda estou com medo e um pouco ansiosa de ir à faculdade?, disse pouco mais de uma semana após o episódio.

Na sexta-feira (11), a universitária afirmou que foi abordada pelo homem quando estava a caminho da faculdade, por volta de 17h30. ?Ele me segurou pela gola da camisa e pediu o celular. A rua estava movimentada e eu tentei avisá-lo que as pessoas poderiam perceber o que estava fazendo, mas ele disse: "Não tem problema, fique perto de mim", conta. A jovem disse acreditar que o ladrão fingiu que os dois eram namorados para que ninguém percebesse a ação criminosa.

?Antes que eu entregasse, ele mesmo colocou a mão dentro do bolso do meu short e pegou o celular", disse a jovem. O momento inusitado aconteceu depois que o suspeito já estava com o celular. ?Ele ia me mandar embora, mas pegou no meu queixo e disse "espera aí, agora você vai me dar um beijo". Eu fiquei parada e não abri a boca. Acho que ele percebeu que eu não estava correspondendo e mandou que eu fosse embora sem olhar para trás?, relatou.

Depois do momento do roubo do celular e da exigência do beijo, a jovem disse que foi em "estado de choque" para a faculdade, onde chegou chorando e ligou para a polícia. ?A faculdade fica perto de um matagal e acredito que isso ajudou ele a fugir?, disse. A estudante ressalta ainda que o suspeito pediu apenas o celular para ser discreto e ninguém perceber a ação. ?Eu estava com bolsa, carteira e dinheiro, mas ele só queria o celular. Se ele saísse com uma bolsa de mulher, poderiam perceber que ele havia me assaltado?, explica.

Uma outra aluna também informou à polícia que foi abordada por um homem de cerca de 20 anos, com bigode "Don Juan" a caminho da faculdade. Ela teve o celular roubado, na segunda-feira (14), e também foi obrigada a beijá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES