“Ele tem que pagar”, diz pai de jovem acusado de matar ex-namorada

“Eu estou até chocado com isso”, afirmou o pai do acusado.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai do jovem suspeito de matar a ex-namorada a facadas em Pitangueiras, São Paulo, afirmou estar surpreso com o crime e disse esperar que o filho seja punido. Hiago Moreira Schnornbergerde, de 22 anos, se entregou à polícia no domingo (4), um dia após o sumiço de Fernanda Aparecida da Silva, de 18 anos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o jovem confessou ter matado a ex-namorada a facadas e indicou o local onde o corpo foi deixado, em um matagal em Pitangueiras. Hiago contou que chamou a ex-namorada para acampar e, após uma discussão, matou a jovem com facadas no tórax. Ele não foi preso porque, segundo a SSP, não houve flagrante. A Polícia Civil informou que já pediu a prisão dele.

Jeferson Schnornberger disse que o filho e a vítima eram muito próximos e recebeu com espanto a notícia de que o jovem havia esfaqueado Fernanda. “Eles eram um grude só. Eu estou até chocado com isso”, afirmou.

Schnornberger contou ainda que chegou a brigar com o filho em algumas ocasiões devido ao número excessivo de ligações que ambos trocavam durante o dia. “Eles estavam namorando firme, eram muito próximos e viviam trocando mensagens e ligando um para o outro. Sempre vi isso quando ele ia trabalhar comigo”, disse.

Pai e filho ainda não se reencontraram desde o dia do crime, mas Schnornberger afirmou que espera punição ao filho. “Ele deve pagar. A justiça tem que ser certa. Ele errou e tem que pagar. Isso não vai trazer a vida dela de volta, mas ele tem que se apresentar à Justiça e receber sua punição”.

Apesar de familiares e colegas do casal afirmarem que Hiago e Fernanda estavam separados, Schnornberger disse que ambos pretendiam se casar. “Eles chegaram a me convidar para o casamento que seria realizado em janeiro”, afirmou.

O estudante Kelvin Alves, cunhado de Fernanda, também se disse surpreso com a informação que Hiago havia assassinado a ex-namorada, e afirmou que a relação entre ambos era estável. “Perto de nós ele não apresentava ser agressivo, era tranquilo e carinhoso com ela. Mas, a mãe da Fernanda não aceitava o relacionamento”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES