Em fuga, suspeito de estupros é preso após roubar carro no Rio

O homem é suspeito de estupro em um apartamento alugado em Copacabana

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu neste sábado o homem suspeito de cometer dois estupros em menos de uma semana no Rio de Janeiro. O detido, que ainda não teve a identidade divulgada, foi interceptado na Via Dutra por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e tentava fugir após roubar um carro no bairro do Leblon. Ele será apresentado hoje na 13ª DP (Ipanema), onde ficará encarcerado.

O homem é suspeito de estupro em um apartamento alugado em Copacabana, no último domingo, e de um crime semelhante seguido de roubo no hotel San Marco, em Ipanema, na madrugada desta sexta-feira. Na noite de ontem, a polícia divulgou um retrato-falado do criminoso. De acordo com a descrição feita pelas vítimas, ele tem cerca de 1,70 m, aparenta 19 anos, é branco, magro, usava um boné e tem os olhos castanhos.

Estupro em Ipanema

Duas jovens de Brasília que estavam no Rio para ver o show da cantora Lady Gaga, afirmaram que foram rendidas, agredidas e, uma delas, estuprada pelo homem, que afirmava estar armado. O caso aconteceu quando elas voltavam de uma festa durante a madrugada.

De acordo com o delegado titular da 14ª DP (Leblon), Gilberto Ribeiro, as vítimas (de 18 e 19 anos) disseram, em depoimento, que foram seguidas na rua e rendidas na porta do quarto. Ele chegou a informar que o hotel ficaria no Leblon, mas a polícia retificou o bairro mais tarde, informando que era Ipanema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES