Em seu aniversário, dono de posto lança promoção e é assaltado no Piauí

Os elementos, que ainda não foram identificados, conseguiram fugir com a quantia em dinheiro em sentido ignorado.

Posto de combustíveis é assaltado após lançar promoção de gasolina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um posto de combustível, que realizou uma promoção no valor do litro de gasolina, foi alvo de assaltantes por volta das 02h da manhã desta quarta-feira (06), na Avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.  No assalto, os criminosos conseguiram levar uma grande quantidade em dinheiro. 

De acordo com informações, a dupla estava em uma motocicleta de cor preta e um dos criminosos estava de posse de uma arma de fogo. Segundo o proprietário do posto, a dupla rendeu o frentista e roubou cerca de 7 mil reais e um aparelho celular, além de invadirem o escritório e roubar vários envelopes com dinheiro de valor não contabilizado.

Posto de combustíveis é assaltado após lançar promoção de gasolina no Piauí

A promoção realizada no estabelecimento foi feita em virtude do aniversário do proprietário, onde o litro da gasolina e o gás de cozinha estava sendo vendido abaixo do valor cobrado atualmente. Uma enorme fila de veículos se formou nas proximidades do posto para abastecer. 

Os assaltantes, que ainda não foram identificados, conseguiram fugir com a quantia em dinheiro em sentido ignorado. A Polícia Militar realizou diligências no sentido de tentar localizar os acusados.

Fonte: Plantão Parnaíba 24 Horas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES