Assaltante é morto durante tentativa de assalto na z.Leste

O assaltante foi morto a tiros quando tentava praticar assalto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um  acusado de praticar assalto, na noite deste sábado (23), próximo a pizzaria Savóri, na avenida Dom Severino, no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina, foi morto a tiros.

O jovem foi identificado como Talisson Vinicius dos Santos, 22 anos, que morava no conjunto residencial Saturno, no bairro Satélite.

Segundo apurou a Delegacia de Homicídios Talisson e um outro comparsa foram assaltar os clientes da Pizzaria Savóri quando um homem, que não se sabe se é segurança ou cliente, revidou e começou a atirar contra os dois.

Talisson estava recolhendo o dinheiro, enquanto o seu companheiro estava armado dando apoio ao assalto, ameaçando os clientes.

A Delegacia de Homicídios informou que Talisson foi assassinado com três tiros de revólver, sendo um deles no pescoço.

Quando houve os primeiros disparos contra os assaltantes, eles correram para a rua e nesse momento Talisson foi atingido com os tiros. A morte foi imediata e o fato ocorreu por volta das 19h30.

O outro assaltante que estava em uma motocicleta vermelha, fugiu. A Delegacia de Homicídios não sabe se procede  a informação de que ele teria sido alvejado de raspão, conforme contaram algumas testemunhas.


Por Efrém Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES