Em Teresina, PRF apreende R$ 100 mil e suspeito \“avisa\” candidato

Apreensão foi por volta de 17h15 na BR-343, na sexta-feira (05).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu R$ 100 mil em dinheiro vivo dentro de um táxi conduzido por um homem identificado apenas como L. A. P., de  58 anos, por volta das 17h15 de sexta-feira (05/10), no km 333 da BR-343, em Teresina. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o veículo modelo Fiat Siena Essence, placa PIC-4643, um táxi, tinha como destino o município de Piripiri, localizado na região Norte do Piauí. 

Segundo a PRF, um jovem identificado pelas iniciais E. H. M. L., (25), que vinha como passageiro, se apresentou como proprietário do numerário, afirmando que o montante seria usado em uma "negociação comercial".  

"Sem conseguir comprovar o fato, gerando suspeição no momento em que o passageiro foi flagrado mantendo contato com um candidato, informando a sua localização e apreensão do dinheiro", informou a PRF. 

"O veículo que seguia com destino a cidade de Piripiri/PI, transportava E. H. M. L., (25), que se apresentou como proprietário do numerário. Questionado, o passageiro informou se tratar de transação comercial, porém sem conseguir comprovar o fato, gerando suspeição no momento em que o passageiro foi flagrado mantendo contato com um candidato, informando a sua localização e apreensão do dinheiro", diz a nota na íntegra. 

A ocorrência encaminhada a Polícia Federal de Teresina para a devida apuração criminal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES