Em tiroteio, policial é suspeito de matar criança de apenas 8 anos

O policial Militar se apresentou para prestar depoimento.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O soldado da Polícia Militar Francisco Marcelo Lopes Oliveira, suspeito de ser o responsável pelo tiro de pistola que matou a pequena Laís Nascimento de Sousa, 8, na última quarta-feira (25), no Genibaú, se apresentou ontem na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o delegado Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), o militar, que é lotado no grupo Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e está há cinco anos na PM, disse que perseguia um bandido que havia roubado a bolsa da irmã dele e, durante a perseguição, houve tiroteio e ele efetuou disparos para o alto.

Segundo Façanha, o policial contou que atirou com um revólver 38 e não com uma pistola, apesar de terem sido encontradas no local do crime quatro cápsulas deflagradas de calibre Ponto 40. O soldado Marcelo disse ainda ao delegado que vai apresentar a arma usada na perseguição e também a pistola da PM, que está acautelada no nome dele. Ontem, ele foi submetido a exame residuográfico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES