Em tratamento psiquiátrico, mãe envenena filhos e tenta se matar

Mulher tomava remédios controlados, segundo testemunhas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 31 anos tentou envenenar os próprios filhos, de 6 e 10 anos, na manhã desta segunda-feira (21), em Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com a polícia, a mulher também tentou se matar, mas foi encontrada antes pelo marido. As crianças foram levadas para o Hospital Infantil do município.

Segundo a polícia, a mãe será autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Ela foi atendida em um hospital de Vila Velha e em seguida foi levada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).

O crime aconteceu no bairro Barra do Jucu. Quem chamou a polícia foi uma sobrinha da mulher, depois de perceber que tinha algo errado com as crianças. O menino mais velho disse que cuspiu o veneno, mas o mais novo não. O titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), Marcelo Nolasco, disse que a mãe tomava remédio controlado e tinha parado com a medicação porque estava grávida.

"Essa mulher é submetida a tratamento psiquiátrico, com uso de remédios controlados, e como engravidou recentemente ela suspendeu os medicamentos. Ela teria tido um surto psicótico e nesse surto tentou matar os filhos. O marido a encontrou caída em um bairro próximo e ela confessou que depois de tentar envenenar os filhos, também tentou se matar", detalha Marcelo Nolasco.

Segundo a polícia, a mãe deve ser transferida na manhã desta terça-feira (22), para um presídio da Grande Vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES