Enfurecido, homem esfaqueia esposa e ateia fogo em casa no Piauí

“Perdi praticamente tudo. Estou precisando de ajuda”, diz a vítima.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Sebastião está sendo procurado pela polícia de Campo Maior, acusado de agredir e esfaquear a própria esposa com uma faca. De acordo com a polícia, ele ateou fogo na residência onde ambos residem.

A vítima, de nome Luciene, durante entrevista para um site, afirmou que estava comemorando aniversário quando, de repente, o companheiro iniciou uma discussão e começou as agressões sem nenhum motivo. “Ontem (sexta) era meu aniversário e ai estávamos comemorando em casa e ele (Sebastião) começou uma discussão e ai começou a me bater e depois pegou uma faca e me furou no braço”, afirmou. 

Ela foi atingida a golpes de faca no braço e em seguida levada para o Hospital de Campo Maior. Já o suspeito, que ficou na casa juntamente com os filhos, se revoltou e ateou fogo em alguns cômodos e móveis.

"Perdi praticamente tudo. Estou precisando de ajuda, porque fiquei sem cama, sem geladeira, sem televisão, sem roupas, sem guarda-roupas. Por isso estou pedindo ajuda”, disse a vítima. 

O supeito, que segundo informações estava sob efeito de bebiba alcoólica, conseguiu fugir e até o fechamento da matéria ainda não havia sido preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES