Empregada doméstica cai em poço de elevador e morre após 1° dia de trabalho

Após o acidente equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência

Mulher morre ao cair em poço de elevador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Juliane Lima Gonçalves, de 29 anos, morreu após cair no poço de um elevador nesta segunda-feira (18). De acordo com informações, ela estava em seu primeiro dia de trabalho como empregada doméstica quando caiu do 4º andar do prédio e não resistiu.

Conforme relatou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Juliane caiu no poço por volta das 17h quando já havia encerrado suas atividades no apartamento. Após o acidente equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência.

O edifício está situado na Rua Ceará em Salvador (Foto: Reprodução)

Os primeiros socorros foram prestados à vítima na tentativa de reanimá-la, no entanto, sem sucesso pois ela já estava sem vida.

O edifício está situado na Rua Ceará, no bairro da Pituba, em Salvador. O cadáver da empregada doméstica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, e a ocorrência foi registrada na delegacia do bairro da Pituba, onde a invetsigação será iniciada. O Ministério Público do Trabalho (MPT) divulgou que teve ciência do falecimento de Juliane Lima Gonçalves e está em busca de mais informações para se posicionar sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES