Empresária desaparecida, de 48 anos, é achada morta na beira da estrada

Mulher estava desaparecida desde a noite desta sexta (22). Polícia encontrou o carro da vítima incendiado a 5 km do corpo. .

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma empresária de 48 anos foi encontrada morta neste sábado (23) às margens de uma estrada vicinal em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, havia marcas de tiros na cabeça da vítima. Ela estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (22). O carro dela também foi localizado, porém, havia sido queimado pelos supostos autores do crime. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que tenha ocorrido um latrocínio [roubo seguido de morte].

Segundo o delegado responsável pelo caso, Vinícius Prezotto, a vítima, que é proprietária de três lanchonetes na cidade, havia saído em uma caminhonete na noite desta sexta (23) e estava desaparecida. Na manhã deste sábado, por volta das 7h, policiais militares encontraram o carro da vítima, na Serra da Onça, próximo ao assentamento rural Carimã. Após buscas pela região, o corpo da empresária foi encontrado a aproximadamente 5 km do local onde o carro foi encontrado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para colher dados que possam contribuir com as investigações da polícia na tentativa de identificar o que realmente aconteceu. A hipótese de latrocínio foi levantada após os familiares da vítima informarem que ela tinha saído para recolher dinheiro nas lanchonetes dela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES