Empresária é agredida e desmaia ao tentar filmar prisão de marido

Mulher contou que foi agredida porque estava filmando o marido ser preso e que policial militar pegou o celular dela para apagar o vídeo

Empresária desmaia ao levar tapas de Policial Militar, em Anápolis; vídeo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma empresária de 35 anos desmaiou após levar tapas de um policial militar da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (19). As imagens mostram um tumulto perto da mulher, que leva um tapa e cai logo em seguida. As informações são do Portal g1/GO.

A mulher explicou que a confusão começou porque o marido dela, que trabalha com a venda de verduras, foi ao Ceasa, no Setor Sul Jamil Miguel, cobrar uma dívida de cerca de R$ 20 mil. O homem falou que subiu na cabine do caminhão do devedor para cobrá-lo. 

Policial é filmado dando tapa em rosto de empresária em Anápolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera 

O casal, que preferiu não se identificar, afirmou que o devedor resolveu chamar a polícia. A mulher disse que foi agredida porque estava filmando o marido ser preso, e que o PM tomou o celular dela para apagar o vídeo.

“Eu falei que ele não podia fazer aquilo. Aí ele falou: ‘quem te falou que eu não posso? Eu posso sim’, e me xingou de vários nomes. O outro policial mandou eu ficar na minha e calar a boca. Eu falei que estava certa e ele não podia pegar meu telefone. Aí ele falou que se eu não calasse a boca ia dar um tapa na minha cara, e ele deu dois”, descreveu a mulher.

“O segundo tapa foi muito forte, acabei caindo, acordei meio tonta sem saber o que estava acontecendo e com dor de cabeça”, narrou a empresária. 

O marido da vítima foi encaminhado à delegacia. Por conta da briga, o homem prestou depoimento e pode responder por desacato.

Em nota enviada, a PM informou que não compactua com tal desvio de conduta, que determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) e que afastou o policial militar da função operacional até o final da apuração.

Revoltada, a empresária lamentou a agressão que sofreu.

“Ele não poderia ter feito isso, ainda mais por eu ser mulher. Eu errei em ter falado, mas ele errou muito mais em me dar o tapa. Eu estava em meio a situação apavorada, meu esposo sendo preso como um bandido, mas ele é um trabalhador que estava em busca de receber uma dívida”, desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES