Empresária é esfaqueada por ladrão em estacionamento de shopping

Priscilla conta que quis sair do carro, e ele puxou uma faca. Ela correu para o shopping e não tinha segurança. Foi ajudada por pessoas que estavam passando.

Empresária é esfaqueada por ladrão em estacionamento de shopping | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

BRUNA FANTTI

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A empresária Priscilla Reis Oliveira, de 32 anos, ficou com movimentos da mão direita comprometidos após ter sido esfaqueada durante uma tentativa de assalto no estacionamento do shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (02).

"Passei por uma cirurgia ontem. Não consigo mexer a mão pois tive um tendão rompido ao segurar a faca. Estou em casa agora, meu quadro será avaliado na próxima semana pelo médico", disse à Folha.

O shopping afirmou que presta "todo o suporte à vítima". Priscilla confirmou que teve as despesas médicas pagas pelo estabelecimento.

Empresária é esfaqueada por ladrão em estacionamento de shopping (Foto: Reprodução)A Polícia Civil do Rio de Janeiro tenta identificar o agressor a partir de câmeras de segurança que flagraram o ataque. Uma foto do suspeito foi divulgada. O caso foi registrado como tentativa de assalto e lesão corporal.

MOMENTO DA AÇÃO

A empresária mora distante cerca de 40 km do shopping. Ela foi atacada quando foi ao local para trocar uma roupa que havia comprado. A agressão ocorreu na saída do estabelecimento, por volta das 20h.

"Estava sozinha, entrando no meu carro, quando fui abordada por ele que disse 'estou drogado, não reage, passa para o banco do lado'. Passei, mas, quando vi que ele queria me levar junto, entrei em desespero", afirmou.

Nesse momento, Priscilla conta que quis sair do carro, e ele puxou uma faca. "Ele passou a me atacar, eu reagi, tive cortes na perna e segurei a faca para me defender. Ele fugiu. Entrei no shopping e não tinha segurança. Fui ajudada por pessoas que estavam passando. Depois, representantes do shopping me levaram para o hospital", disse.

Empresária é esfaqueada por ladrão em estacionamento de shopping (Foto: Reprodução)"Sou empresária do ramo de peças de automóveis, preciso da mão direita para escrever, fazer pedidos. Ainda não processei tudo o que aconteceu", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES