Empresária é indiciada após deixar jovens sem formatura

A festa de formatura para as 17 escolas deveria ocorrer no dia 14, mas não aconteceu.

Avalie a matéria:
Jovens formandos vão a delegacia registrar boletim de ocorrência após ficarem sem festa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Liliane Venâncio da Silva, 33, responsável pela empresa de formaturas Lilitty Eventos, foi indiciada por estelionato ontem após prestar depoimento à polícia na zona leste de São Paulo. Ela deixou formandos de 17 escolas sem o baile de formatura, que deveria ter ocorrido no último dia 14.

De acordo com a Polícia Civil, no depoimento de ontem, Silva afirmou que a festa não ocorreu porque um fornecedor teria avisado pouco antes do evento que não serviria a comida e a bebida, como estaria combinado. Ela, no entanto, não deu o nome ou detalhes de quem seria o fornecedor.

Silva já tinha faltado outras duas vezes ao depoimento à policia. Sua defesa também entrou com um pedido de habeas corpus na Justiça, mas ele foi negado na semana passada. A polícia afirmou que ainda está ouvindo os jovens que ficaram sem a formatura e seus pais.

A festa de formatura para as 17 escolas deveria ocorrer no dia 14, mas não aconteceu. Os estudantes só descobriram que não haveria festa na porta do local combinado. Frustrados e ainda vestidos com roupas de festa, alguns dos jovens decidiram registrar boletim de ocorrência.

Os jovens fizeram uma viagem de formatura em setembro passado e a colação de grau em fevereiro deste ano por essa mesma empresa. A festa havia sido inicialmente marcada para o dia 31 de março, mas tinha sido adiada para o dia 14 de abril. O pacote com todos esses eventos custou R$ 1.500 por pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES